domingo, 16 de maio de 2010

Piadas

Um senhor, já de idade muito avançada, morreu esclerosado. Chegando
ao céu ele tinha dar o seu nome para o anjo guardiao pudesse consultar nos
computadores como tinha sido a sua vida. Sua entrada no céu dependia desta
informaçao. Mas, infelizmente, o coitado do velhinho nao conseguia se lembrar.
O anjo, como era novo no emprego ficou sem saber o que fazer e chamou seu
superior: JC (Jesus Cristo).
- Senhor, este homem nao se lembra de nada...- disse o anjo.
-Deixa comigo - replicou JC puxando o velho para um conversa particular.
- Vamos por partes... O senhor nasceu aonde?
- Nao sei, nao me lembro...- disse o velho.
- O senhor nao se lembra se tinha um emprego, uma carreira,...
- Sim ! Estou me lembrando! Eu acho que eu era marceneiro !!
- Oh! Marceneiro ! Legal, estamos progredindo.... E família, o senhor
se lembra da sua mulher, do seus filhos...
- Nao, da minha mulher eu nao me lembro, mas eu lembro que meu filho...
Nao sei, nao me lembro exatamente porque, mas meu filho nao era meu filho...
Era diferente...
JC sorriu, chorou, gritou de alegria:
- PAPAI !!!!
- PINOCCHIO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário