sábado, 3 de janeiro de 2009

Piadinha... Um rapaz estava comendo azeitonas enquanto passeava no zoológico. Ele parou em frente a jaula de um macaco, e ficou com pena daquele macaco. o macaco queria comer uma azeitoninha então o rapaz jogou uma azeitoninha pro macaco. O macaco olha desconfiado, pega a azeitona, enfia no rabicó, da uma cheiradinha e come a azeitona. O rapaz achou tudo aquilo muito estranho e resolve perguntar para o tratador de animais o porque.

- Senhor, eu joguei uma azeitona pro macaco ali, ele pegou, enfiou no rabicó,
cheirou e só depois comeu. Por que?
- Ah não... É que esses dias, eu dei um abacate pra ele, e o coitadinho ficou com
o caroço entalado, agora ele experimenta antes pra ver se passa... (hahahaahahahahaha)



OUTRA PIADINHA:


Um psicólogo fazia testes para admissão de novos empregados para uma empresa:

- Psicólogo: O senhor pode contar até dez, por favor?
- Candidato1: Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.
- Psicólogo: Por o senhor contou de trás pra frente?
- Candidato1: É que eu trabalhava na Nasa.
- Psicólogo: Sinto muito, está reprovado.

Entra o próximo:

- Psicólogo: O senhor pode contar até dez, por favor?
- Candidato2: Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez.
- Psicólogo: Por que o senhor contou primeiro os ímpares e depois os pares?
- Candidato2: Porque eu trabalhava como carteiro.
- Psicólogo: (put* merd*) Sinto muito, está reprovado.

Entra o próximo:

- Psicólogo: O senhor pode contar até dez, por favor?
- Candidato3: 1,2,3,4,5,6,7,8 e 1,2,3,4,5,6,7,8
- Psicólogo: Por que o sr só contou até oito ????
- candidato3: Por que eu era dançarino
- Psicólogo: Sinto muito, está reprovado

Entra o próximo:

- Psicólogo: Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia em
seu emprego anterior?
- Candidato4: Eu era estagiário. Era universitário.
- Psicólogo: OK. Excelente. O senhor pode contar até dez?
- Candidato4: É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, dama, valete e rei. Truuuuco, ladrão!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário