sábado, 10 de janeiro de 2009

Piadinha.

APARTIR DE HOJE ESTAREI DITANDO AQUI PIADAS DE A a Z do livro PIADAS DE A a Z de um autor desconhecido que por sinal, o livro , é muito bom!! valem a pena comprar ou baixar se for gratuíto!.


Piadinha de número 1

Duas elefantas na praia:

- Vamos ao banho?
- Não posso. Estou naqueles dias...
- Não faz mal... usa uma ovelha.

hehehheh espero que vocês tenham entendido!


Outra tio OUTRA!

O casal comprou um papagaio durante a lua-de-mel que foi deixado no quarto do
hotel. Evidentemente, o papagaio não podia deixar de fazer seus comentários
sobre a performance dos noivos na cama. Chega uma hora em que o marido não
aguenta mais, pega uma toalha no banheiro, joga por cima da gaiola e avisa:
- Ou você fica quieto ou te mando amanhã para o zoológico!
Na manhã seguinte, eles arrumam as malas para voltar para casa. A mala maior,
repleta de bugigangas que compraram na viagem, não consegue fechar. O noivo
diz:
- Querida, você fica por cima e eu tento. Vamos ver se dá certo.
- Não deu certo. Talvez fosse necessário um pouco mais de peso.
O noivo então diz:
- Querida, agora eu fico por cima e você ajuda. - Também não dá certo. Ele então
diz:
- Agora vamos tentar os dois em cima.
Nesse ponto o papagaio não agüenta e exclama:
- Tô pouco me lixando pro zoológico. Mas isso eu quero ver!

hahahaahaha :D


Outra tio ! aa última!



- Coitada da galinha de uma perna só!
- O que aconteceu com ela?
- Ela foi ciscar e caiu.


................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário