terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Piadinha kkkk Tutubarão

Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos
diferentes para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para
saber o que aconteceu a cada um. Um dirige-se para a Espanha, outro para
Miami e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se.
O que foi para Miami diz:
- Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense.
Estavam deliciosos! - O que foi para a Espanha diz:
- Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove,
sem contar as crianças... - Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo
estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordidelas.
- Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a
minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou
logo a gritar: Pessoal, chegou o nosso peixe! Num instante, tinha umas 200
pessoas a minha volta. Por pouco não me comeram!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário