sábado, 28 de novembro de 2009

Dinheiro Extra

Comece o seu final de semana diferente, ao invés de apenas gastar dinheiro com mulheres e cervejas, pense em ganhar dinheiro também.

Vocês conhecem o NeoBux ? se sim, muito bem pra vc, senão paro de rir não!! então é melhor conhecer. Ele é o único PTC ( Pay To Click ) que paga de forma rápida os seus ganhos, por isso ele é bom, você não tem que ficar esperando chegar num valor alto para depois receber. Quando você alcançar $2,00 você já pode receber!! Cara... isso é demais!

- Mas risinho, como eu recebo esse pagamento ? SIMPLES! basta vocÊ ter uma conta no AlertPay ( que é o qual eu uso ) !! MAS COMO EU FAÇO O MEU CADASTRO NO Alert Pay ??

simples, entre em http://www.alertpay.com/ e faça o seu cadastro! é muito simples, basta saber um pouco de inglês para fazer e depois é só alegria!

Depois que você tiver feito a conta no e no http://www.alertpay.com/ , você estará pronto para começar a clicar nos anúncios do NeoBux e começar a ganhar dinheiro por clique!!


Como ganhar dinheiro com o NeoBux ? olhe a imagem abaixo:

NeoBux


Viu? onde está ANÚNCIOS ? é só clicar nele que os anúncios aparecerão para você clicar! Dae você clica e espera um tempo para ser validado e quando é validado é creditado na sua conta o valor! fácil não ?

Então, o que você está esperando? GANHE SUA GRANA MANÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário