sábado, 14 de fevereiro de 2009

O brasileirinho

Li um texto sobre o carnaval do CR e fiquei bastante inspirado para escrever aqui no meu blog , além do comentário que fiz lá no CR, sobre o brasileirinho ( no diminutivo mesmo ) . Bom o que é esse tal brasileirinho ? apelidei dessa forma os brasileiros sem instrução, sem objetivo, que vivem no ócio, e esse evento chamado carnaval tem como objetivo juntar toda essa gentalha para fazer bagunça e perturbar outras pessoas que não gostam desse tipo de festinha infame. Nesses lugares podres que existem a maior proliferação de doenças sexualmente transmissíveis, lugares que existem a maior concentração de arruaceiros da face da terra, inclusive vadias e vagabundos que se alimentam somente de festas, drogas, sexo e ócio... ah... e por falar em sexo, claro, eu não podia deixar de citar aqui uma das coisas que o brasileirinho mais gosta de fazer: SEXO, sim... Vejamos:






Como podemos observar o nosso país é o segundo onde se mais faz sexo no mundo. O que isso significa? que o nosso país é liberal ? que nossa democracia funciona ? não... eu diria que isso é reflexo do ócio do brasileirinho, sim, vide os Estados Unidos , tem uma população de quase 300 milhões e não chega nem perto dos que mais praticam sexo. Enquanto nós, com 180-190 milhões ocupamos o segundo lugar, só perdemos para a Grécia.

Não sou contra o sexo, mas sim contra a ignorância que só poderá ser sanada quando as pessoas perderem a preguiça e começarem a se interessar mais em se instruir e a ocupar a mente com outros assuntos relevantes para suas vidas.

Se uma nação é rankeada como a número dois do mundo em PRATICAR SEXO , significa que damos prioridade a fazer SEXO e não a outras coisas mais importantes. O Sexo é importante sim, mas a vida não é só feita disso. O brasileirinho precisa substituir esse hábito e começar a dar importância a outros em momentos de lazer ( além de futebol ).

Isso tem impacto em nosso país. Eu acredito que graças ao brasileirinho que nosso país é pior do que a Índia, a China e também muito pior do que a Russia que recem saiu do comunismo. A China e Índia que possuem uma população que corresponde a mais de 1/3 da população do mundo estão à nossa frente tecnologicamente, e ainda possuem um IDH menor do que o nosso.

O carnaval é também um evento que divulga para o mundo a imagem do Brasil que acaba sendo reconhecido lá fora como o país da mulher nua, da mulher fácil ( não é à toa que nosso Brasil é um dos que mais alimentam os prostibulos do mundo ). É nesse evento também que cresce o índice da gravidez precoce. Meninas de 10 anos hoje em dia engravidam.

Portanto, para finalizar, O brasileirinho mesmo lendo esse meu texto não vai mudar seu hábito patético, sempre vai ficar brincando com a vida e deixando um legado de ignorância e mediocridade e assim o Brasil vai indo, mancando e sem perspectivas.

Um comentário: