segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Blog sem graça!


Tenho lido em vários blogs que o meu blog é um blog totalmente sem graça. Muitos falam que não tenho mais que 100 visitas por causa da falta de humor do meu blog... enfim, por este motivo eu me senti chateado, desmotivado ( só por um momento ) pois para quem não sabe eu sou como Joseph Klimber, não me abalo por muito tempo e continuo lutando , espero que o meu blog se torne um dos maiores do Brasil até o final de 2009 e claro, também quero que outros blogs parceiros se tornem também, pois todos nós sabemos que é difícil manter um blog , as vezes cometemos uma cagada e deixamos a desejar aquilo que gostariamos de provocar no nosso queridíssimo leitor ( risadas e felicidade ) ! por isso, irei me esforçar para achar coisas que dispertam as pessoas ( até mesmo os paraquedistas que aqui entram ) mas preciso que vocês contribuam assinando o feed RSS e mantendo a fidelidade das visitas, isso vai ajudar bastante e também comentem nos posts, assim eu saberei se estou indo no caminho certo. Tudo bem senhores? não seria muito incômodo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário