sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Já comprou presente?

Se você ainda não comprou presente para dar aos seus familiares, aqui vai algumas sugestões:







Papai noel que defeca doces ( ou qualquer outra coisa que passar pelo buraquinho ) Sim, é um boneco do papel noel que tem a cabeça movel, você tira a cabeça do boneco e coloca os doces ( idem ao outro parêntese ) dai você dá uma sutil balançada no boneco para o conteúdo se acomodar dentro do papai noel depois é só você pressiona-lo de cima para baixo para as balas sairem , é aconselhável ficar com a palma da mão aberta em baixo da bundinha do papai noel enquanto a outra empurra a cabeça do boneco para baixo dai o conteúdo começa a ser defecado , LEGAL NÉ ?????? agora vamos ver outro!











Para comemorar o natal temos também a mamãe noel com seus boobs auto balançantes ! ( Agora não sei se na caneca verdadeira vem balançando os boobs como mostra o gif kkkk ) . Sirva bebidas para seus convidados nessa caneca maravilhosa, todos vão gostar! pode apostar kkkkk .













Temos também os duendes que ajudam a empacotar os presentes, só que esses duendes que são vendidos mostram o rego quando abaixam para pegar o presente e por no trenô do bom e velho papai noel ! kkkkkkk


Esses presentes e muitos outros vocês encontram nesse link:

http://www.baronbob.com/xmas.htm


Boas compras e boas festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário